fbpx

Um dos jogos mais aguardados da gigante Ubisoft, pode novamente ganhar um sol de esperança. Skull & Boneso jogo de piratas multijogador, poderá ganhar novidades sobre o seu lançamento em julho.

Segundo o jornalista Tom Henderson, que possui muita credibilidade na indústria, o jogo ganhará um novo gameplay no dia 04 de Julho, mostrando suas mecânicas. Se isso for verdade, como o jogo está muito tempo em produção, poderemos ter uma janela de lançamento, que pode se enquadrar no ano fiscal da Ubisoft, que vai até Março de 2023.

Lembrando que Abril tivemos um gameplay “vazado”, mostrando que o jogo está com uma produção bem evoluída, algo que corrobora com a informação de Henderson.

Skull & Bones foi revelado na E3 de 2017, de lá até aqui foram muitos adiamentos, então é um projeto que a Ubisoft tem que lançar, senão será um prejuízo ainda maior.

Vamos aguardar um pouco mais e torcer para que o jogo chegue ainda em 2022, visto que muitos jogos já foram adiados para o próximo ano.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money