fbpx

Black Myth: Wukong se trata de um ambicioso e belo projeto do estúdio chinês Game Science, que impressionou o mundo com um jogo graficamente impressionante, cenários únicos e uma jogabilidade recheada de ação. A trama do jogo é inspirada por Jornada ao Oeste, de Wu Cheng’en, uma das principais histórias da cultura chinesa. No ano passado, o estúdio migrou o desenvolvimento do jogo para a Unreal Engine 5, o que pode ter gerado mais problemas de produção durante essa fase de adaptação.

Após mostrar diversos trechos de gameplay e ambientação em trailers, a Game Science entrou em um período de silêncio, sem atualizar o público acerca do projeto e também sem apresentar algo novo. E isso pode ser não apenas para conseguir atingir as expectativas criadas em torno de Black Myth: Wukong, mas também que o jogo estaria passando por grandes problemas de desenvolvimento há algum tempo. O título, inclusive, só teria pronto até o momento uma área que estaria digna de lançamento, pois todo o resto não possui cenas ou chefes prontos.

A informação chegou através do streamer Ranton (vídeo em inglês) que alega ter recebido essas novidades de uma fonte dele na China. A saída de um designer de personagens e combate, que saiu por diferenças criativas, foi o primeiro dos problemas, que acarretou em atrasos que resultaram até hoje em apenas uma única área com qualidade de lançamento. Caso tudo isso seja verdade, o título pode estar muito distante mesmo do seu lançamento, muito mais do que já parecia estar.

Nenhuma dessas informações foram confirmadas ou negadas pela Game Science. Devemos aguardar para ver se haverá um pronunciamento oficial do estúdio acerca do projeto.

Black Myth: Wukong ainda não possui previsão de lançamento ou plataformas anunciadas.

Compartilhar.

About Author

Apaixonados pelo Xbox e conectados 24 horas com o lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money