fbpx

Depois do sucesso estrondoso de Elden Ring, a From Software não está pensando em descansar, muito pelo contrário, já está trabalhando para entregar diversos novos projetos para o seu público. Um desses jogos, inclusive, se trata de um projeto que está sob a direção do mestre Hidetaka Miyazaki.

O estúdio iniciou uma campanha de recrutamento para contratar funcionários de forma a alocar nesses diversos novos projetos que estão sendo criados, confirmado que estão sim envolvidos em múltiplos jogos ao mesmo tempo.

Já em entrevista ao site 4Gamer, Hidetaka Miyazaki detalhou um pouco mais essa nova fase da From Software. Primeiro, ele diz que o fato de terem conseguido entregar um título gigantesco da escala de Elden Ring, já faz parte do resultado da expansão de seu quadro de funcionários, mas que a ideia agora é descentralizar, fazendo com que possam trabalhar em projetos diferentes dentro da From, inclusive com outros jogos que não estão sendo dirigidos por Miyazaki. A ideia é fazer com que o estúdio também possam mostrar produções diferentes e diversificadas. Ele diz que pode até supervisionar alguns desses projetos, mas que mantem suas intervenções no mínimo, para manter a visão daquela equipe, sem levar efeitos negativos para o jogo.

Quanto ao seu próprio projeto, que ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, ele diz que agora gostaria de trabalhar em uma fantasia mais abstrata do que os títulos anteriores. Ele diz que durante a criação dos seus jogos, ele acumulou muitas ideias e imagens de fantasia que não se encaixavam no que ele estava criando, mas que agora gostaria de reuni-las em algum lugar e lançá-las.

O que será que a From Software e Hidetaka Miyazaki estão preparando?

Compartilhar.

About Author

Apaixonados pelo Xbox e conectados 24 horas com o lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money