fbpx

Overwatch 2 começará sua jornada através do mundo do free-to-play em outubro, quando irá lançar, em modo de acesso antecipado para todos, a sua nova proposta competitiva. Com o formato multijogador de 5v5 com cross-play e progressão multiplataforma, a experiência PvP foi pensada para oferecer uma jogabilidade competitiva renovada com grandes atualizações do jogo, como novos heróis, reformulações de heróis, mapas, modos e itens cosméticos premium, além do fim das loot boxes.

Como se trata de uma proposta nova, mas ainda carregando todo o legado do jogo original, a Blizzard confirmou que quando Overwatch 2 for lançado em outubro, ele irá substituir totalmente o primeiro jogo, que deixará de existir para ser parte de uma única experiência. A infomação foi compartilhada durante uma sessão de perguntas e repostas no Reddit, com o diretor do jogo, Aaron Keller:

O que significa o termo “Acesso Antecipado” para Overwatch 2? Isso significa que neste dia o OW1 está sendo substituído pelo PvP do OW2 ou o OW1 será encerrado quando o jogo sair do Early Access?

Estamos usando o termo Acesso Antecipado para indicar que este é apenas o começo de muitas novidades chegando ao jogo. Estamos lançando com novos heróis, mapas e recursos, mas há ainda mais deles chegando sazonalmente – a cada 9 semanas. Recentemente, lançamos um roteiro detalhando parte desse conteúdo, com um novo herói chegando nas temporadas 1 e 2 e um novo mapa na temporada 2. Além disso, partes maiores do jogo que sempre fizeram parte da visão do OW2 serão lançado para o jogo como parte do serviço ao vivo, incluindo o lançamento da Campanha PvE no próximo ano.

Quando o OW2 for lançado em 4 de outubro, ele substituirá o atual Live Service.

As inscrições para a fase Beta de Overwatch 2, que acontece entre os dias 28 de junho a 18 de julho, já estão abertas. Para participar, os interessados devem acessar o site oficial do jogo e realizar a inscrição apontado a plataforma de interesse. É necessário ter uma conta Battle.net. Os selecionados receberão um email com instruções em breve.

Overwatch 2 chega no dia 4 de outubro e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Apaixonados pelo Xbox e conectados 24 horas com o lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money