fbpx

Roller Champions é gratuito para jogar e já está disponível para Xbox. Reúna sua equipe e prepare-se para chegar à glória.

As partidas 3v3 do Roller Champions desafiam os jogadores a pegar a bola e mantê-la por uma volta antes de arremessar e marcar em um aro. Você pode patinar voltas adicionais antes de marcar para ganhar mais pontos, mas lembre-se de que uma recompensa alta vem com alto risco – se seus oponentes tirarem a bola de sua posse antes de você marcar, você perderá todo o seu progresso. Você precisará dominar suas habilidades de trabalho em equipe e patinação para lidar com velocidades vertiginosas, pivô e esquiva, e até mesmo patinar na parede até a vitória. Quando seus adversários tiverem a bola, você terá que fazer tudo ao seu alcance para roubar a posse da bola, atacando-os, interceptando seus passes ou bloqueando seus chutes para impedi-los de marcar. A primeira equipe a marcar cinco pontos vence.

À medida que suas habilidades crescem, sua carreira também. Quanto melhor você jogar durante uma partida, mais fãs ganhará, eventualmente garantindo seu lugar como um atleta de renome mundial. Quanto mais fãs você tiver, mais progressão de Roller você ganhará, dando aos jogadores a chance de desbloquear recompensas incríveis. Os jogadores ganham fãs completando partidas, reivindicando bônus diários e completando missões de patrocinadores. Roller Champions também tem um modo ranqueado, que o levará de origens humildes na Garage League até o topo: a Elite Champions League. Para ajudar a expandir sua carreira virtual, você também pode participar de modos de jogo por tempo limitado que o recompensarão com fãs adicionais ou lootballs especiais.

Roller Champions não é apenas uma cena competitiva – seu hub social dá aos jogadores a chance de circular e conhecer outros jogadores. O Skatepark permite que você ande de skate e se divirta, ou aprimore suas habilidades competitivas, como patinar na parede ou praticar sua pontaria. Outros jogadores podem até ensinar novos truques e você pode jogar minijogos por tempo limitado. Conforme sua experiência Roller Champions progride, você também poderá desbloquear novos itens como patins, capacetes, trajes, emotes e muito mais, e através do Roller Pass pode ganhar itens e rodas exclusivos da temporada, a moeda do jogo. Se você deseja aumentar sua comunidade no jogo, pode convidar amigos para se juntar aos Roller Champions, desbloqueando recompensas legais no processo.

Baixe agora Roller Champions.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money