fbpx

A Warner acaba de revelar um novo gameplay para Gotham knights, focado no principal ajudante do Batman. Robin, o menino prodígio, quer de qualquer maneira provar que pode proteger os cidadãos de Gotham.

Durante o gameplay podemos ver que Robin possui golpes bem rápidos, além de usar o seu  tradicional bastão. Algo característico de Tim Drake. Além disso, ele usa um mecanismo de teleporte, que é construído pela Liga da Justiça.

Gotham Knights mostra como o grupo de heróis composto por Asa NoturnaBatgirlRobin e Capuz Vermelho está protegendo Gotham, após a morte de Bruce Wayne. Eles também terão que enfrentar a ameaça da misteriosa Corte das Corujas, usando uma variedade de habilidades, armas e movimentos de combate para neutralizar seus inimigos. Será possível jogar sozinho ou em co-op com um amigo.

O jogo será lançado no dia 25 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money