fbpx

O Atari é um dos primeiros consoles de muitos jogadores, que começaram a sua vida gamer no lendário console. Agora, após 50 anos de muita história, a empresa anunciou uma coletânea com mais de 90 jogos a serem lançados no Xbox.

Atari 50: The Anniversary Celebration reunirá clássicos esquecidos no tempo, além de trazer uma linha do tempo interativa, que conta a história por trás desse grande console. Além disso, a coletânea também reúne diversos depoimentos de figuras importantes da história dos jogos.

Além de contar com grandes clássicos, a talentosa equipe da Digital Eclipse também criou a série Reimagined – seis novos jogos que revisitam, misturam e reimaginam os clássicos da Atari. Esses jogos são Swordquest: AirWorld, Haunted Houses, VCTR-SCTR, Neo Breakout, Quadratank e Yars’ Revenge Reimagined.

O pacote vai ser vendido pelo preço sugerido de US$ 40 e promete acesso a títulos de todas as plataformas com o nome Atari, incluindo os modelos 260052007800STJaguar e Lynx.

Atari 50: The Anniversary Celebration tem previsão de lançamento para o inverno americano, que é no final desse ano.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money