fbpx

Um dos jogos mais diferentes e legais da era Xbox One, enfim ganhou o seu DLC tão esperado. Cuphead – The Delicious Last Course chegou hoje ao Xbox, trazendo a volta de Xicrinho e Caneco, que ganha uma nova amiga, a Srta. Xicra.

Cuphead – The Delicoius Last Course é um DLC que contém uma nova aventura e uma nova ilha para Xicrinho e Caneco explorarem, agora com a ajuda da Srta. Xicra! Use novas armas, novas relíquias e as habilidades inéditas da Srta. Xicra para enfrentar um novo elenco de chefões enormes e complexos e ajudar o Chef Pitadinha na última missão desafiadora de Xicrinho.

O DLC está disponível por um preço bem interessante, somente R$ 19,95. Esse valor é pra quem já possui o jogo base, mas ainda tem a opção de comprar um novo pacote que vem o DLC + o jogo base, que sai por apenas R$ 67,45.

Apresentando a Srta. Xicra como uma nova personagem jogável, com novas habilidades e um estilo de jogo modificado. Após obtê-la, é possível jogar tanto o DLC quanto a aventura original com ela, do começo ao fim!

Explore uma Ilha Tinteiro totalmente nova e encha de sopapos alguns dos chefões mais monstruosos e malucos de todo o jogo.

Encontre novas armas e relíquias para te ajudar a superar novos desafios e até para marcar novos recordes nos antigos chefões

Embarque em uma nova aventura para ajudar o Chef Pitadinha a descobrir o mistério da missão secreta do Cálice Lendário.

Aproveite e confira nossa análise de Cuphead.

.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money