fbpx

Um dos jogos mais influentes de todos os tempos acaba de receber um evento vindo do espaço. Fall Guys disponibilizou um evento chamado de Spartan Showdown, que traz personagens de Halo e ainda gincanas bem divertidas.

O evento temporário estará disponível até o dia 4 de Julho, então aproveite, pois Fall Guys agora é um jogo gratuito e está disponível no Xbox.

Cada nível em Spartan Showdown tem sua própria variação. E cada nível terá seu próprio capacete para coletar, que conta para os desafios do seu evento! Funcionando por apenas 5 dias, você precisa começar alguns jogos em breve para desbloquear esses itens.

Fall Guys se trata de um party game multijogador que junta até 60 jogadores online, em uma louca corrida free-for-all, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor. São diversas arenas com objetivos diferentes, que desafiam as habilidades e o senso de estratégia dos jogadores. Um verdadeiro pandemônio online!

Fall Guys já esta disponível na Xbox Store, clique aqui para efetuar o download.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money