fbpx

A nova era da Fórmula 1 chegou aos consoles Xbox em todo o mundo com a chegada do EA Sports F1 22 no EA Play Pro.

Os membros do EA Play, assim como Xbox Game Pass Ultimate, já podem começar cedo com o teste de 10 horas do F1 22. Ou, se você for um membro do EA Play Pro, poderá jogar a Edição dos Campeões completa.

A última edição da série oficial de videogames, F1 22, permite que os jogadores compitam com os novos e impressionantes carros da F1, projetados para maior competição, contra a formação atual de todos os 20 pilotos e 10 equipes, e compitam no recém-adicionado F1 Sprint.

Os jogadores podem adicionar mais autenticidade no dia da corrida com novas sequências de corrida Immersive ou Broadcast, como voltas de formação, momentos de safety car e pit stops, com a capacidade de assumir o controle de seu veículo ou assistir a uma sequência no estilo de TV. A aclamada Carreira está de volta com opção para dois jogadores, My Team agora vem com três pontos de partida, e os jogadores podem competir cara a cara em tela dividida ou online no modo Multiplayer.

F1 22

Uma novidade para F1 22 é F1 Life; um novo hub social que permite aos jogadores personalizar seu personagem e apartamento com os mais recentes itens de moda, acessórios e supercarros. O hub também serve como um lobby multijogador, facilitando a conexão com os amigos. Os oito supercarros, desbloqueados através do jogo, podem ser disputados no novo recurso Pirelli Hot Lap.

A versão Edição dos Campeões contém:

• Versões inclusas para Xbox One e Xbox Series X|S
• Novos ícones do Minha Equipe
• 2 safety cars pilotáveis, disponíveis apenas no modo Contra o Relógio: Mercedes-AMG GT Black Series Safety Car e Aston Martin Vantage Safety Car
• 18.000 PitCoins
• Atualização de Versão Dupla. Atualize sua cópia para Xbox Series X|S sem custo adicional.
• Pacote de Iniciante do F1® Life: personalize seu espaço com vários itens, como móveis, arte mural e uma camiseta de jogador.
• Conteúdo da Nova Era do F1® 22: pintura de carro, macacão, capacete, boné e camiseta (para o F1® Life) inspirados no impressionante carro oficial da Nova Era da Fórmula 1 2022.

Confira na Microsoft Store as versões:
Champion Deluxe
F1 22 para Xbox One
F1 22 para Xbox Series X|S

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money