fbpx

Saint Kotar se trata de um jogo point&click de investigação e terror psicológico. Desenvolvido pelo estúdio Red Martyr Entertainment, e distribuído pela Soedesco, o título explora o terror Lovecraftiano, levando os jogadores para um vale amaldiçoado da Croácia.

Alternando entre os dois protagonistas, Benedek e Nikolay, a ideia é vivenciar a história através da perspectiva individual de cada um deles, que procuram por uma pessoa de sua família que desapareceu em Sveti Kotar, cidade misteriosa mergulhada em uma trama de ocultismo.

Os jogadores precisam mergulhar dentro de uma turbulenta investigação, enquanto uma presença desconhecida persegue os fracos em meio a assassinatos terríveis. Qual é a verdade por trás desses acontecimentos estranhos? Será que você também tem culpa pelo que aconteceu? Você consegue juntar as peças e revelar a verdade por trás da horrenda presença secular da cidade? Ou seu destino será a loucura?

Escolhido como o melhor jogo Croata em 2021, Saint Kotar teve uma campanha de financiamento bem-sucedida no Kickstarter em 2020, sendo lançado para PCs no ano passado. Agora ele fará sua estreia para mais plataformas no dia 14 de outubro, sendo também confirmado para Xbox One e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money