fbpx

Star Ocean: The Divine Force promete balançar os corações dos fãs de longa data da saga, comemorando seus 25 anos com um RPG de ação que pretende agradar novatos e veteranos. Desenvolvido pela tri-Ace Inc., o título marca um novo capítulo na história galáctica e contará uma narrativa intrincada que combina elementos de ficção científica e fantasia. Já confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One, agora sabemos sua data de lançamento, pois a Square Enix confirmou sua chegada para o dia 27 de outubro.

Confira o mais novo trailer:

Star Ocean: The Divine Force se concentra em dois protagonistas que oferecem diferentes perspectivas sobre a história e também acerca da jogabilidade: Raymond, o capitão da nave espacial comercial Ydas, e Laeticia, a princesa cavaleira de um reino em um planeta subdesenvolvido chamado Aster IV.

Vale destacar que todos os personagens são desenhados pelo renomado artista Akiman, conhecido por seu trabalho em Star Ocean: Integrity and Faithlessness, além da série Street Fighter.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money