fbpx

Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin traz uma nova visão da renomada franquia da Square Enix pelas mãos da Team Ninja. Depois do seu lançamento, o jogo recebeu algumas atualizações com melhorias e correções, mas agora chegou a hora de conteúdos novos. O DLC Trials of the Dragon King adicionará novos jobs, armas, acessórios, uma nova categoria de equipamentos, novas áreas, histórias e desafios.

Os jogadores que possuem o Season Pass terão acesso ao DLC, bem como as próximas missões “Wanderer of the Rift” e “Different Future”.

Trials of the Dragon King será lançado no dia 20 de julho.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S e existe uma Demo para você testar toda essa proposta diferentona da Team Ninja.

Aproveite e confira nossa analise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money