fbpx

Uma das decisões mais controversas da DICE para Battlefield 2042 foi a retirada, por completo, do modo Campanha, apesar do jogo ter um pano de fundo para o que poderia ser uma de suas melhores histórias, o estúdio resolveu focar totalmente no multiplayer, e mesmo assim os modos competitivos foram lançados com muitos problemas, o que deixou ainda mais decepcionante essa retirada do conteúdo narrativo.

Parece que EA e DICE perceberam que foi um erro lançar o jogo, de certa forma, incompleto, pois as contratações para a próxima entrada na série indicam que o modo Campanha estará de volta em Battlefield.

Uma das vagas abertas para o Battlefield Seattle Studio, para a posição de Diretor de Design, mostra esse comprometimento narrativo. Esse estúdio, inclusive, foi criado justamente para injetar mais narrativa no universo Battlefield, expandindo a trama e oportunidades de desenvolvimento de personagens.

Você gerenciará a equipe de design e a visão de design de uma nova campanha de Battlefield. Seu trabalho é orquestrar o design da missão, a narrativa, a mecânica do jogo e os sistemas para criar a experiência da mais alta qualidade possível.

Seu trabalho é abraçar os princípios centrais da franquia Battlefield e garantir que eles sejam entrelaçados em todas as camadas de uma campanha single player magistralmente projetada. Você construirá a equipe de design e a cultura do estúdio e criará uma campanha incrível desde o conceito até o lançamento.

Ao que parece, para a próxima entrada na série, o Battlefield Seattle Studio ficará responsável pelo Modo Campanha, emquanto a DICE focará suas forças no Multiplayer.

Atualmente, Battlefield 2042 está em sua primeira temporada, mas as poucas novidades e decisões equivocadas de design e jogabilidade (que abordamos em nossa análise), afastaram sua base de fãs, que segue decepcionada com o jogo, que tinha um grande potencial, mas que não conseguiu alcancá-lo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money