fbpx

A Mommy’s Best Games anunciou recentemente que o shoot-em up com uma garota de capuz, chamado de Game Type DX, chegará no dia 08 de Setembro ao Xbox.

Ajude a garota de capuz a lutar contra uma bola maléfica, que joga anúncios contra você. Se você acha isso louco, esta muito enganado. Originalmente o jogo foi lançado como uma forma de protesto contra a dashboard do Xbox 360, louco não?

Game Type foi originalmente lançado para o Xbox 360. Naquela época, o sistema de menus chamado “Dashboard” seria atualizado a cada poucos meses. Esse sistema controlava como os jogos eram comprados no Xbox 360. Uma atualização particularmente ruim deixou os jogos indie quase impossíveis de serem encontrados.

A Mommy’s Best Games criou o Game Type como um protesto contra a atualização do painel e uma forma de chamar a atenção para o problema. Game Type acabou ajudando, e uma nova atualização do painel foi lançada rapidamente. O lançamento mudou o layout do menu para melhor, tornando os jogos indie mais fáceis de serem encontrados.

Agora, mais de uma década depois, Mommy’s Best Games lança o Game Type DX repleto de melhorias, incluindo novos níveis, inimigos e power-ups.

Além disso, também temos a estreia de novos modos de jogo, incluindo o modo surpresa, que tem esse nome mesmo. Nele, os jogadores são desafiados por uma variedade aleatória de segmentos, com desafios a serem superados.  O jogador recebe ajuda com a adição de vários tipos de power-ups, incluindo aqueles para poder de tiro, pontuação e dano. Existem até mesmo desligamentos malucos que o jogador deve evitar, ou possivelmente tomar à medida que descobre os padrões do jogo. Existem quase 40 segmentos de nível com vários novos tipos de inimigos para os jogadores descobrirem.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money