fbpx

O programa Games With Gold oferece aos assinantes da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, uma seleção de jogos gratuitos mensais, geralmente dois de Xbox 360 e dois de Xbox One, mas em alguns meses também já ofereceu jogos do Xbox Clássico. Nos últimos anos, a oferta de jogos tem sido bastante criticada, tanto pela qualidade geral dos títulos, quanto pela repetição constante de jogos do Xbox 360. Lembrando que os jogos do 360 precisam ser, necessariamente, retrocompatíveis, de forma que funcionem no Xbox One e adiante.

As opções de jogos do Xbox 360 acabaram, e a Microsoft emitiu um email, avisando aos assinantes do serviço, que a partir do dia 01 de Outubro de 2022, a seleção de jogos do Games With Gold não incluirão mais jogos do Xbox 360. Lembrando que todos os jogos já baixados de Xbox 360, através do Games With Gold, permanecerão disponíveis em sua conta, mesmo que a assinatura não esteja mais ativa.

As promoções do Deals With Gold seguem normalmente.

Até o momento, a Microsoft não esclareceu como ficará o Games With Gold a partir de outubro, se a oferta será de dois jogos gratuitos do Xbox One ou se a quantidade mudará. Maiores esclarecimentos devem ser emitidos perto da mudança definitiva.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money