fbpx

A Ubisoft parece que aqueceu os motores de vez para The Division 2 e anunciou que está preparando mais duas temporadas para agitar as aventuras dos jogadores.

A última atualização de conteúdo trouxe algumas boas novidades ao jogo, como a 9ª temporada que adicionou conteúdo narrativo acerca dos eventos após Warlords of New York. Também trouxe o novo modo Countdown, uma atividade para 8 jogadores disponível através do matchmaking, com um formato de sessão de 15 minutos com encontros aleatórios em um novo mapa exclusivo e loot generoso. Os jogadores também receberam o sistema de progressão Expertise, que apresenta novas maneiras de progredir seu agente.

As próximas temporadas também prometem boas adições.

As Temporadas 10 e 11 continuarão desenvolvendo a história com a adição de novos alvos de Manhunt. A 10ª temporada também adicionará dificuldade Lendária às duas Fortalezas restantes (Tidal Basin e Manning National Zoo) sem respawn ou checkpoints disponíveis para os jogadores. The Division 2 também receberá melhorias e ajustes. Uma dessas mudanças veio do feedback dos jogadores acerca da difculdade do modo Countdown, que receberá mais opções de dificuldade de forma a deixar a atividade mais acessível. Além disso, também serão adicionados novos eventos e atualizações focadas na qualidade de vida geral do jogo.

A Temporada 10 está prevista para começar no final de agosto e a Temporada 11 no início de dezembro.

Por fim, a Ubisoft aproveitou para compartilhar uma atualização acerca de outros projetos do universo de The Division. O primeiro deles é a versão free-to-play do jogo, intitilada Heartland, que agora está na fase Beta fechada de testes (faça o seu registro aqui). Já a versão Mobile segue em desenvolvimento, mas sem muitas novidades para compartilhar no momento.

Ainda não conhece The Division 2? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money