fbpx

Um dos jogos mais surpreendentes anunciados recentemente foi Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, que é um jogo que na época só saiu em 2007 no PSP. Agora, enfim será lançado com várias melhorias para o Xbox.

Essa nova versão, é muito mais do que um simples HD Remaster – estamos falando de visuais completamente atualizados, melhorias nos sistemas de jogo, uma trilha sonora remixada, diálogos adicionais e muito mais.

HISTÓRIA

São sete anos antes dos eventos de Final Fantasy VII. A Shinra Company governa a metrópole de Midgar, movida a mako, com um nível assustador de influência e poder militar.

Parte do exército da Shinra é o SOLDIER, um grupo de guerreiros de elite com habilidades incríveis.

Um SOLDIER de 2ª classe chamado Zack Fair é enviado em uma missão para investigar o desaparecimento do colega SOLDIER Genesis, ao lado do agente sênior de 1ª classe Angeal Hewley e do herói de renome mundial Sephiroth.

Isso é tudo o que diremos por medo de spoilers, mas basta dizer que isso inicia uma história dramática, emocional e tem implicações enormes para o mundo e a tradição de Final Fantasy VII.

Zack é um personagem marcante na franquia, até muitos jogadores preferem ele, ao invés de Cloud de Final Fantasy VII

.

MELHORIAS GRÁFICAS

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion receberá algumas melhorias interessantes. Todos os modelos de personagens 3D, assim como a interface do usuário e os gráficos de fundo foram completamente refeitos para esta nova edição do jogo.

Versão antiga de PSP.

Nova versão remasterizada.

MELHORIAS NO SISTEMA DE JOGO

Os movimentos da câmera e dos personagens foram amplamente aprimorados em relação ao original, mas ainda mantêm a sensação de diversão que estava no centro desse jogo.

A interface do usuário (UI) também foi otimizada  para uma experiência de jogo ainda mais agradável e conveniente.

SOM

Muitas faixas de música de fundo receberam novos arranjos do compositor original Takeharu Ishimoto!

Além disso, a narração completa foi adicionada a cenas que antes eram apenas texto, para que agora você possa aproveitar toda a história.

SISTEMA DE BATALHA

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion usa um sistema de combate, que combina sistemas baseados em comandos com jogabilidade de ação. Melhorias maciças nos controles e na câmera evoluíram a ação para criar uma experiência ainda mais emocionante do que o jogo original.

Durante a batalha, você assume o controle de Zack e pode atacar os inimigos diretamente com suas habilidades de espada e usando magias e habilidades pré-definidas da matéria equipada.

Aprendendo as características de cada habilidade e utilizando-as na situação certa, você pode obter uma grande vantagem na batalha.

DIGITAL MIND WAVE

Esta é uma mecânica única que adiciona elementos aleatórios às batalhas em Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion.

Durante a batalha, os rolos de slots giram automaticamente e uma grande variedade de efeitos diferentes pode ser acionado ao alinhar as diferentes imagens e números. Por exemplo, Zack pode obter vários aumentos de status ou liberar Limit Breaks(golpes especial) devastadoramente poderosos… incluindo Octaslash!

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion será lançado em algum momento do nosso verão e está confirmado para chegar nos consoles Xbox Series X|SXbox One.

A trama de Crisis Core começa sete anos antes de Final Fantasy VII. O herói do jogo é Zack Fair, que era um personagem secundário em Final Fantasy VII e se trata do antigo dono da Buster Sword antes de Cloud Strife herdá-la. Ele é um SOLDIER que trabalha para a Companhia de Energia Elétrica Shinra sob supervisão do Diretor Lazard Deusericus. O jogo narra a história da batalha de Zack contra o desertor Genesis Rhapsodos e os outros frutos do Projeto Jenova

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money