fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por três jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

Saints Row IV: Re-Elected

1200 G, 70 Conquistas, 40-50h para 100%

Em Saints Row IV: Re-Elected, você é o presidente dos Estados Unidos da América e deve salvar todos na Terra. Após uma invasão alienígena catastrófica da Terra, liderada pelo malvado Overlord Zinyak, os Saints foram transportados para uma simulação bizarra de Steelport. Com amigos novos e antigos ao seu lado, e um arsenal de superpoderes e armas estranhas, eles devem lutar para libertar a humanidade das garras mentais do avô alienígena Zinyak.

Clique aqui para baixar Saints Row IV: Re-Elected.

Liberado até segunda-feira, 11 de Julho, às 3h59.

Versões:


Assetto Corsa Competizione

1200 G, 40 Conquistas

Assetto Corsa Competizione é o jogo oficial do GT World Challenge e o simulador de corridas GT mais autêntico disponível. Entre como um dos pilotos e siga o calendário oficial do GT World Challenge de corrida em corrida ou construa sua própria carreira do zero. Quer correr contra amigos? Personalize sua própria decoração pessoal e junte-se aos lobbies online onde você pode deixar sua marca no mundo das corridas GT! Com pistas digitalizadas a laser, produzidas com a mais alta qualidade e carros que parecem reais, o Assetto Corsa Competizione é a melhor experiência de corrida de GT.

Clique aqui para baixar Assetto Corsa Competizione.

Liberado até segunda-feira, 11 de Julho, às 3h59.

Versões:


The Crew 2

1000 G, 34 Conquistas, 40-50h para 100%

Bem-vindo ao Motornation! Prepare-se para explorar a América de costa a costa em um dos maiores jogos de corrida de mundo aberto já criados. Conquiste a terra, o mar e o céu enquanto domina uma seleção dos veículos mais emblemáticos do mundo, carros, motocicletas, aviões e barcos, em uma incrível diversidade de desafios e ambientes. Corridas de rua, missões off-road, acrobacias acrobáticas, road trip no início… há algo para todos! E se você está pronto para um desafio, nossa última temporada de conteúdo, Dominion Forsberg, apresenta uma série de testes criados com o próprio mestre do drift, Chris Forsberg. Sozinho ou com até 7 amigos, prepare-se para deixar sua marca em todo o cenário do automobilismo americano.

Clique aqui para baixar The Crew 2.

Liberado até segunda-feira, 11 de Julho, às 3h59.

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox, TrueAchievements.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money