fbpx

No mês passado, o presidente da ESA(Entertainment Software Association), Stan Pierre-Louis, reforçou que não é apenas uma intenção, mas que a E3 retornaria com toda a sua força em 2023. Agora, a E3 2023 está oficialmente confirmada, e a ESA  terá uma nova parceira, a ReedPop que já produziu eventos como a PAX, New York Comic Con e Star Wars Celebration.

A E3 2023 marcará o retorno, do maior evento de games do mundo, ao Centro de Convenções de Los Angeles na segunda semana de junho de 2023. A ESA e a ReedPop prometem uma semana de grandes revelações AAA, anuncios variados exclusivos e um vislumbre do futuro dos videogames. Com o retorno do evento presencial, a edição de 2023 terá a presença de editores, desenvolvedores, jornalistas, criadores de conteúdo, fabricantes, compradores e licenciadores.

A ReedPop se diz preparada para construir um evento de classe mundial para servir a indústria global de jogos de maneiras novas e mais amplas. A empresa afirma que ouviu e estudou todo o feedback da comunidade fã de jogos para estabelecer uma nova referência para exposições de videogame em 2023 e além.

Maiores detalhes serão compartilhados nos próximos meses.

Animados com o retorno da E3?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money