fbpx

A 343 Industries tem lutado para manter a qualidade de Halo, umas das franquias mais importantes do Xbox. O estúdio tem amargado altos e baixos, mas parece que está buscando as respostas no passado da série para alavancar o seu sucesso no presente e futuro. Depois do retorno de Joseph Staten em 2020, agora chegou a vez de Paul Bertone estar de volta para a franquia Halo.

Bertone trabalhou com Halo durante a era da Bungie, inclusive lançou junto com Staten os jogos Halo 1, 2 e 3, Halo ODST e Halo Reach. Um currículo e tanto. Paul Bertone se junta agora ao time da 343 Industries, onde assume a posição de Diretor de Design Técnico e ajudará a moldar o futuro de Halo Infinite.

Atualmente, Halo Infinite se encontra em sua segunda temporada, mas a 343 Industries tem demonstrado dificuldades em entregar os conteúdos com frequência, bem como recursos básicos como o Co-Op para a Campanha, que finalmente chegará ao jogo em algum momento de agosto. Vamos torcer para que esses veteranos consigam fazer Halo Infinite entrar nos trilhos de vez, assim como consigam fazer com que a 343 Industries conquiste a confiança dos fãs dessa franquia tão importante para a história do Xbox.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money