fbpx

A Nacon revelou novidades para diversos jogos durante o seu evento. Um dos jogos comentados foi Test Drive Unlimited Solar Crown, que confirmou o seu lançamento para 2023, no qual ainda tínhamos dúvidas, se seria lançado ainda esse ano, então já podemos ver que foi adiado.

Uma experiência de condução e estilo de vida diferente de qualquer outra. O novo Test Drive Unlimited mantém o DNA dos primeiros jogos e o renova para a era moderna. Você tem a liberdade de progredir como quiser, o conceito clássico de campeonato aberto também retorna. Viva sua melhor vida. Corra, faça um cruzeiro e saia com seus amigos até o sol se pôr e até depois!

Com marcas confirmadas até agora sendo Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg, Apollo, Dodge e Bugatti, você terá que trabalhar muito para ter o privilégio de dirigi-los. A personalização não é reservada apenas para seus carros, mas também para seu avatar e ainda melhor do que nunca. Você tem que se vestir para impressionar.

A KT Racing e o lendário desenvolvedor de jogos do Test Drive Unlimited e Test Drive Unlimited 2 Alain Jarniou trazem sua experiência em simulação de direção para aplicar uma forte base de desenvolvimento. Descubra um novo local do mundo real, vasto e vibrante, construído em escala 1:1.

Além disso, foram reveladas algumas screenshots, que foram capturadas em tempo real no jogo, veja na galeria abaixo:

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money