fbpx

Depois de fazer sua estreia no Xbox Series X|S, Century: Age of Ashes cumprirá sua promessa e também estará sendo liberado para os jogadores do Xbox One na próxima semana, mais precisamente no dia 12 de julho. A Playwing confirmou hoje que o seu multiplayer free to play com batalha de dragões está chegando para mais jogadores, depois de fazer sua estréia nos consoles através de Xbox Series X|S.

Century: Age of Ashes é um jogo online com partidas 6v6 no qual os jogadores montam em dragões para combates aéreos em ritmo acelerado. Existem diferentes classes e dragões com suas próprias habilidades. Conforme avançamos, cada nível ganho oferece oportunidades de criar novos dragões para montar, além de fazer os personagens e dragões ganharem novas opções de personalização para enfrentar as batalhas com estilo.

Você já pode jogá-lo gratuitamente no Xbox Series X|S e no dia 12 de julho também poderá fazê-lo no Xbox One.

Clique aqui, e confira Century: Age of Ashes na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money