fbpx

Um dos jogos mais aguardados pelos fãs de Xbox se trata do reboot da franquia Fable, que está sendo desenvolvido pela Playground Games, conhecida por seu excelente trabalho a frente da série Forza Horizon. O projeto anda sem muitas novidades, o que inclusive fomentou especulações de que ele poderia estar passando por problemas, algo que foi prontamente desmentido por Amie Loake, Produtora Senior de Fable.

Agora, ficamos sabemos que o reboot recebeu uma nova liderança para sua narrativa, e se trata de Anna Megill. Ela já fazia parte da Playground Games, e da própria equipe de Fable, mas como escritora principal desde 2021, mas agora ela foi promovida para essa nova posição, na qual ajudará na direção e na história que o jogo construirá. Anna também possui um currículo bem interessante de projetos, como Control, Dishonored: Death of the Outsider, Guild Wars e Murdered: Soul Suspect.

A divulgação de Fable está em um período de total silêncio, inclusive sua ausência foi muito sentida durante a apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase 2022. Mudanças tão importantes na estrutura da criação do jogo agora, podem indicar que o projeto está longe de sua versão final, afinal de contas a história de um RPG, principalmente da grandiosidade única de Fable precisa de bastante tempo para entregar algo sólido e bem estruturado. Por outro lado, toda a experiência de Anna Megill trazem um belo peso para essa narrativa que estão criando.

A previsão de lançamento desse novo Fable segue um completo mistério, apenas sabemos que ele deve sair antes do lançamento de The Elder Scrolls 6, segundo o próprio Phil Spencer.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money