fbpx

A Nacon revelou recentemente em um evento cheio de jogos, um roguelike bem interessante, chamado de Ravenswatch. O jogo é um RPG isométrico cheio de ação, dos mesmos criadores de Curse of Dead Godsque combina combate em tempo real e pode ser jogado em solo ou em coop para até quatro jogadores.

Ravenswatch terá um modo solo bem construído, mas provavelmente o melhor será reservado para o co-op. “Para derrotar o Pesadelo e chegar ao capítulo final, você precisará de uma construção forte, foco e excelente trabalho em equipe”, de acordo com a Passtech Games. “Aumente seu poder de luta nas batalhas e enfrente o chefe do nível quando se sentir pronto… ou quando não tiver mais escolha.” Esse tipo de jogabilidade para melhorar seu personagem é bem interessante, para aumentar ainda mais a longevidade do jogo.

Algumas classes também mostram ser bem diferentes, que é o caso do capuz vermelho, que pode se transformar em lobo ou o flautista que comanda uma horda de ratos, e ainda a rainha da neve que patina em torno de seus inimigos.

Já estamos bem ansiosos para o seu lançamento, que está programado para 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money