fbpx

As Dusk Falls se trata de um original drama interativo, no qual os jogadores vivenciarão uma história cinematográfica trazida à vida pelo desempenho de atores renderizados digitalmente em um belo estilo de arte, criando uma experiência única que funciona como um Visual Novel em movimento. Mas além de ser uma clara experiência single player, o estúdio independente Interior/Night também se arriscou em trazer um modo multiplayer para seu título de estréia.

Em um artigo bastante explicativo, o estúdio compartilhou detalhes acerca do multiplayer de As Dusk Falls, que funcionará para a cooperação local e online, ou ainda uma mistura de ambos. Para jogar online basta criar um lobby, chamar seus amigos e iniciar a sessão quando todos estiverem prontos. Não haverá matchmaking, o que significa que você não poderá jogar com jogadores aleatórios, mas apenas aqueles adicionados em sua lista de amigos. O jogo possui crossplay, dessa forma você pode jogar com amigos de todas as plataformas nas quais As Dusk Falls será lançado.

Mas como funciona jogar com até 8 jogadores ao mesmo tempo, explorando um drama de crime narrativo? Como em todo jogo desse gênero, as escolhas possuem um grande peso para moldar toda a trama e o destino dos personagens, e isso também acontece no modo multiplayer de As Dusk Falls. Todos os jogadores compartilham o mesmo ponto de vista, mas votarão individualmente em qual decisão eles gostariam de ver acontecer. Todos os votos possuem o mesmo peso, e a escolha com mais votos vence. Empates resultarão em um resultado escolhido aleatoriamente.

Uma decisão também pode ser anulada com o sistema de substituições. O host define quantas dessas substituições estarão disponíveis. Ao anular uma decisão, o jogador terá a sua escolha sendo automaticamente escolhida. No entanto, se outro jogador sentir que um caminho diferente deve ser escolhido, ele também pode fazer uma substituição. Um prato cheio para discussões acaloradas.

Ainda existe um aplicativo gratuito complementar para As Dusk Falls em dispositivos iOS ou Android. Ele não transmite o jogo para o seu telefone, mas permite controlar ações no game, funcionando como um controle. Esse aplicativo deve estar conectado ao mesmo Wi-Fi ao qual o dispositivo que executa o jogo está conectado. Uma bela solução para quando estiver jogando o multiplayer local e não tiver controles suficientes para todos, pois até 7 telefones adicionais podem se conectar no Co-Op local.

As Dusk Falls será lançado no dia 19 de julho e estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows PC, Steam, Xbox Game Pass e Cloud Gaming. O jogo também já pode ser pré-instalado pelos assinantes do Xbox Game Pass, mas prepare espaço, pois o título possui o singelo tamanho de 70.17 GB.

Ele chega totalmente localizado para o Português do Brasil, com áudio, legendas e interface no nosso idioma.

Clique aqui, e confira As Dusk Falls na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money