fbpx

The Tale of Bistun se trata de um jogo de ação e aventura inspirado no poema de romance trágico persa do século XII “Khosrow and Shirin”. Desenvolvido pela Black Cube Games e publicado pela IMGN.PRO, sua trama mostra um escultor de pedra com amnésia que persegue seu destino. Já sua jogabilidade, promete um intenso combate corpo a corpo tático, habilidades mágicas e biomas variados para explorar.

Algo importante na concepção de The Tale of Bistun é que ele não é apenas um título inspirado em uma peça icônica da literatura iraniana, mas foi desenvolvido por uma equipe iraniana e ainda apresenta os talentos de Shohreh Aghdashloo, que empresta sua voz e atuação para o jogo.

A história de The Tale of Bistun segue um escultor que sofre de amnésia, e que iniciou uma jornada no Monte Bistun. Lá, ele terá que lutar contra legiões de inimigos monstruosos, enquanto explora o mundo real e o lugar misterioso de memórias esquecidas, conhecido como Revelations Realm, em busca de respostas. O tempo todo, uma voz misteriosa o encoraja a continuar, contando todos os seus passos e acompanhando de perto sua busca por essas terras lindas, mas infestadas de pragas.

The Tale of Bistun já está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S através do programa ID@Xbox.

Clique aqui, e confira The Tale of Bistun na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money