fbpx

A Warner se prepara para o inicio do beta aberto do jogo de luta free-to-play, MultiVersus. Todos os jogadores que fizerem o cadastro no site oficial da Warner, poderão testar essa festa da pancadaria, com personagens da Warner no dia 26 de Julho.

Alguns sortudos poderão participar de um beta fechado, com acesso antecipado no dia 19 de Julho. Caso queira testar a sorte, então é bom logo efetuar o cadastro no link acima.

Os jogadores poderão experimentar uma variedade de personagens, mapas e modos no Beta aberto do MultiVersus, incluindo:

Personagens: Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo); Pernalonga e Diabo-da-tasmânia, também conhecido como Taz (Looney Tunes); Arya Stark (A Guerra dos Tronos); Jake, o Cão e Finn, o Humano (Hora de Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); Tom e Jerry (Tom e Jerry); Gigante de Ferro (O Gigante de Ferro), e uma criatura original extraordinária chamada Cachorrena. Observe que Arlequina, Salsicha, Jake o Cão e Taz estarão imediatamente disponíveis para jogar quando o Beta aberto começar. Todos os outros personagens poderão ser desbloqueados durante o jogo.

Mapas: A Batcaverna (DC), Casa da Árvore & Casa da Árvore 1 vs 1 (Hora de Aventura), Mansão Mal Assombrada do Scooby (Scooby-Doo), Troféu E.D.G.E. 2, Troféu E.D.G.E. 2, Clássico com 3 plataformas e Sala de Treinamento.

Modos: modo cooperativo 2 vs 2 em equipe, partidas 1 vs 1, todos contra todos de 4 jogadore, partidas locais de 1 a 4 jogadores, partidas cooperativas vs IA, salas online personalizadas, O Laboratório (modo de prática) e tutoriais – todos oferecendo maneiras diferentes de jogar e experimentar o jogo.

Os testes ainda não possuem data de término.

MultiVersus ainda oferece suporte para jogos online e locais. Além disso, também foi anunciado que terá cross-play.

Multiversus chegará ao Xbox em algum momento de 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money