fbpx

A 343 Industries apresentou ao público o gameplay do Co-op para a Campanha de Halo Infinite, que finalmente está perto de ser adicionado ao jogo, em algum momento de agosto. Além disso, o estúdio também aproveitou a ocasião e liberou o acesso aos testes do modo, que já está disponível no Xbox e PC.

Para participar do Beta basta estar inscrito no Programa Halo Insider e ter adquirido a Campanha de Halo Infinite, ou ser assinante do Xbox Game Pass. Depois apenas é necessário acessar o aplicativo Xbox Insider e ativar o Network Co-Op de Halo Infinite.

Você pode conferir a live completa abaixo, na qual o estúdio mostra com detalhes como o recurso funciona:

A Cooperação permite que até quatro jogadores aproveitem a campanha juntos, tudo sendo hospedado em servidores dedicados, com crossplay ativo em todas as plataformas. O progresso feito nessa build de teste não será levado para o jogo completo. Vale lembrar que o recurso do Replay de Missões, também ausente no jogo, será testado nessa mesma versão.

O teste do Co-Op para a campanha de Halo Infinite fica disponível até o dia 01 de agosto, oferecendo um bom tempo para os jogadores testarem e darem o seu feedback para a 343 Industries antes do lançamento final.

Para saber todos os detalhes do modo, confira nossa postagem completa sobre ele.

Por enquanto, o Co-Op ficará restrito apenas para o modo online, mas já foi confirmado que também haverá um modo local de tela dividida, mas esse ainda não possui data para ser liberado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money