fbpx

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa bastante peculiar, que mostra uma trama na qual os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano. Tudo com uma proposta claramente inspirada em clássicos como “Vida de Inseto” e “Querida, Encolhi as Crianças”. Essa criativa ideia também ganhará vida como uma série animada para TV, que está sendo adaptada por Brent Friedman, que trabalhou em Star Wars: Clone Wars.

A série se passará no mesmo universo do jogo, e acompanha a jornada de quatro amigos que possuem planos para elevar sua posição social, no entanto se deparam com uma tecnologia que os encolhe. Agora o plano é tentar sobreviver no quintal, que se tornou uma selva com muitos inimigos hostis. Além disso, lá também se esconde uma grande conspiração corporativa que ameaça toda a sua cidade.

Essa adaptação está sendo produzida através de uma parceria entre a Obsidian Entertainment e o Xbox com a Waterproof Studios/SC Productions, Kinetic Media e Bardel Entertainment.

Quanto ao jogo, Grounded terá a sua versão final lançada em setembro para Xbox One, Xbox Series X|S, Windows 10/11, Steam e Xbox Game Pass. O título já abocanhou mais de 10 milhões de jogadores, apenas em seu acesso antecipado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money