fbpx

Warframe é um dos jogos free to play mais bem-sucedidos da indústria de games, e segue com um suporte incrível por parte da Digital Extremes. Com seu jogo mais do que estabelecido, o estúdio está buscando variar o seu portfólio, e para tal anunciou que está desenvolvendo um novo título, Soulframe, que se trata de um MMORPG de ação. A Digital Extremes reforçou que o desenvolvimento e suporte para Warframe continuará normalmente junto com este novo projeto.

Soulframe recebeu um enigmático trailer durante a TennoCon, que mostra um belo mundo e um protagonista com um braço mecânico, assim como maestria com espada e habilidades especiais. Ainda não se trata de um gameplay, pois foi apenas uma cinemática apresentando a ideia do novo projeto. A Digital Extremes garante que o MMORPG seguirá o mesmo caminho de transparência que moldou Warframe, também sendo criado em colaboração e com toda a participação de sua base de fãs.

Apesar da ideia ser de um jogo voltado para um combate rápido, o trailer traz uma vibe bem interessante de Elden Ring.

Com Soulframe, o estúdio pretende buscar inspirações em seus jogos favoritos de infância, que eram ambientados em mundos de fantasia, e criar um universo no qual natureza e humanidade colidem, e ainda trazer ideias voltadas para restauração e exploração. O diretor do jogo, Steve Sinclair, afirma que o título será como um universo-espelho de Warframe com foco no combate cooperativo e ambientes gerados processualmente, mas que enquanto o seu atual jogo é mais concentrado nas mecânicas de tiro e ficção científica, em Soulframe eles pretendem entregar algo mais voltado para o combate corpo a corpo, bem como uma jogabilidade mais lenta e pesada, tudo dentro de um mundo mais fantasioso.

Assim como o primeiro trailer de Soulframe, as ideias da Digital Extremes, para o seu novo projeto, ainda são bastante enigmáticas. O jogo ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento e não possui previsão de lançamento. Ele também será free to play.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money