fbpx

O multiplayer de Halo Infinite acabou de recebeu um novo evento, que recebeu o nome de Alpha Pack. Até o dia 02 de agosto, os jogadores podem se aventurar pelo modo Last Spartan Standing para avançar em um novo passe de temporada gratuito e assim ganhar recompensas exclusivas. O evento também terá uma base narrativa com cinemáticas para desenvolver a história dessa segunda temporada.

O evento Alpha Pack está focado no novo modo Last Spartan Standing. Ele coloca 12 jogadores para aparecem no mapa com um loadout limitado e apenas 5 respawns. Quando um jogador fica sem respawns e não pode mais participar, ele pode assistir ou sair da partida sem penalidade. Se um jogador matar na partida, ele pode atualizar para uma arma diferente. A partida termina quando restar apenas um Spartan de pé.

Alpha Pack também possui o seu próprio passe de batalha gratuito com 10 níveis de recompensas. O jogador sobe de nível nesse passe conforme completa os Desafios de evento. As recompensas trazem novos cosméticos para o núcleo de armadura RAKSHASA.

A segunda temporada do multiplayer de Halo Infinite também recebeu progressão narrativa. As novas cinemtáticas continuam a história de segunda temporada “Lone Wolves”, que introduziu os Spartans Sigrid Eklund e Hieu Dinh. Tudo começou quando eles chegaram ao centro de treinamento com informações vitais sobre os planos de Banidos. Também foi descoberto que os recentes conflitos criaram spartans completamente isolados da UNSC, sendo forçados a buscar munição, comida e baterias atrás das linhas inimigas. Em uma missão Dinh precisou de ajuda médica, após capturar um novo inimigo perigoso. Estamos de frente com a primeira IA Banida, conhecida como Iratus, que guarda informações sobre as operações dos Banidos. O desafio agora é tirar essa IA da armadura e cabeça de Dinh para descobrir tudo o que ela sabe.

A cinemática introdutória de Alpha Pack, pode ser acessada assim que entrar na página do passe do evento pela primeira vez, e ela será carregada automaticamente. Já a cinemática final, estará disponível no mesmo lugar, mas apenas após completar todos os 10 níveis do passe.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money