fbpx

Definitivamente, a 343 Industries está passando por um período de transformação. Se por um lado vemos veteranos da fraquia Halo retornando nos últimos anos, com a volta de Paul Bertone e Joseph Staten, também estamos vendo muitos saindo do estúdio e o último deles se trata de uma baixa e tanto.

Nicolas “Sparth” Bouvier, que era diretor de arte de Halo Infinite, anunciou que após 14 anos dedicados a franquia, ele está saindo da 343 Industries. Ele apenas disse que decidiu buscar outras oportunidades fora do estúdio e da Microsoft. Ele estava presente na equipe da série desde 2009 e era responsável pela bela arte da saga. Sparth trabalhou nos jogos Halo 4, Halo 5: Guardians e Halo Infinite, além de ter criado a capa de vários livros e quadrinhos de Halo.

Todas as coisas boas chegam ao fim. Depois de quase 14 anos em HALO, decidi buscar outras oportunidades fora da Microsoft e da 343 Industries. Foi um passeio infernal, adorei cada minuto. Desejo o melhor absoluto para a 343, vocês são e sempre serão incríveis.

A 343 Industries está em uma fase de muitas contratações para suprir as necessidades do estúdio, que tem em mãos a franquia mais importante e emblemática do Xbox. Vamos torcer para que essas mudanças sejam positivas para o presente e futuro de Halo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money