fbpx

A Deep Silver e a Volition anunciaram essa semana, que Saints Row entrou na fase de desenvolvimento Gold, que é quando o jogo está pronto para ir para a prensa em mídia física.

Essa noticia é bem importante, afinal ainda tem bastante tempo para correções e testes antes do lançamento, que acontecerá no dia 23 de Agosto de 2022.

Situado na vibrante cidade fictícia de Santo Ileso, Saints Row é uma reinicialização completa da série e combina toda a ação, crime e humor que você esperaria da série em um pacote over-the-top, habilitado para wingsuit. O amplo conjunto de personalização do jogo é o conjunto de ferramentas mais poderoso da Volition até hoje e é o melhor da categoria. A aparência do seu chefe enquanto você assume o submundo do crime da cidade depende inteiramente de você.

Saints Row será lançado no dia 23 de Agosto de 2022 para Xbox One e Xbox Series X|S.


A pré-venda já está disponível.



A edição Platinum inclui Saints Row The Third Remastered

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money