fbpx

A lendária publicadora Bandai Namco anunciou essa semana, que o mais novo jogo da franquia Dragon Ball, Dragon Ball: The Breakers, será lançado no dia 14 de Outubro de 2022 para Xbox.

Se passando no mesmo universo de Dragon Ball Xenoverse, Dragon Ball: The Breakers é um jogo multiplayer para 8 jogadores que coloca sete Sobreviventes contra um poderoso Invasor – um dos maiores antagonistas da franquia. Invasores usam sua força descomunal e poderosas evoluções progressivas para caçar e derrotar os Sobreviventes.

Sobreviventes são civis comuns pegos em uma “Fenda Temporal”, um evento que os prendeu em um local onde o espaço e tempo estão em desalinhados. O objetivo principal dos Sobreviventes é escapar usando diversos recursos, sendo que os mais valiosos são as Transferas, esferas que contém almas de Super guerreiros que garantem poderes e habilidades especiais para seus usuários. Neste ambiente extremamente perigoso, a esperança reside em usar a Super Máquina do Tempo para escapar antes de seu adversário tornar-se implacável.

O Teste de Rede Fechado de Dragon Ball: The Breakers acontecerá em todas as plataformas nos dias 5 e 6 de Agosto. Jogadores já podem efetuar o registro para o teste , nesse link.

Durante este período, o Invasor recém anunciado Freeza e o já revelado Cell estarão disponíveis para jogar. Sobreviventes terão acesso ao Oolong (Skin de Sobrevivente) e Bulma (Skin de Sobrevivente) durante o Teste. Detalhes dos horários de partida podem ser encontrados abaixo:

  • Sessão 1: 5 de Agosto – 11:00 p.m.– 3:00 a.m. (Brasil)
  • Sessão 2: 6 de Agosto – 9:00 a.m. – 1:00 p.m. (Brasil)
  • Sessão 3: 6 de Agosto – 3:00 p.m. – 7:00 p.m. (Brasil)
  • Sessão 4: 6 de Agosto – 11:00 p.m. – 3:00 a.m. (Brasil)

Um Teste de Rede Aberto será organizado futuramente. Mais detalhes sobre serão compartilhados em breve.

A Bandai Namco divulgou algumas imagens, que podem ser vistas abaixo:

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money