fbpx

Em Roller Champions os jogadores mergulham em um jogo esportivo competitivo envolvendo duas equipes de três jogadores que competem usando velocidade, astúcia, derrubadas esmagadoras e esquivas ousadas. O título é free to play e já está disponível com suporte a crossplay e cross-progressão.

Durante o fim de semana, o jornalista Jeff Grubb afirmou que recebeu a informação de uma fonte garantindo que Roller Champions seria cancelado após sua terceira temporada. Um possível cancelamento não seria uma grande surpresa, uma vez que o jogo não parece ter conquistado muitos jogadores ou visibilidade, mesmo sendo gratuito.

No entanto, a Ubisoft negou que esteja com planos de cancelar o jogo, e também anunciou algumas ações para melhorar Roller Champions e moldá-lo de acordo com o feedback de seus jogadores.

Vamos esclarecer isso primeiro, Roller Champions não está sendo cancelado e a Ubisoft o apóia totalmente.

O que a equipe de desenvolvedores do Roller Champions está fazendo é garantir que possamos nos concentrar no que nossos jogadores nos disseram que precisa ser melhorado, e isso substitui todas as outras prioridades. O que isso significa? Isso significa que estamos estendendo o comprimento da Temporada Disco Fever. Estamos fazendo isso por dois motivos principais:

1. Lançaremos um patch que inclui convites cruzados para cumprir a promessa do jogo de ser uma experiência social. Anunciaremos quando este patch for lançado assim que for validado e estiver pronto.

2. Levaremos tempo suficiente para resolver os problemas que nossos jogadores expressaram como irritantes antes de lançarmos nossa nova temporada. O patch Cross-Invite incluirá correções, mas trabalharemos em mais melhorias após seu lançamento antes de lançarmos a próxima temporada.

No que diz respeito ao conteúdo, podemos dizer que temos coisas interessantes planejadas para as próximas temporadas. Acreditamos firmemente, no entanto, que antes de lançar um novo conteúdo, temos que fazer o certo por nossos jogadores, por isso estamos levando o tempo necessário antes disso. Você pode ter certeza de que o manteremos atualizado à medida que avançamos.

Agora só o tempo dirá se Roller Champions terá uma vida longa ou não.

Baixe agora Roller Champions.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money