fbpx

Um dos rumores mais quentes dos últimos anos acaba de ganhar um novo capitulo. Segundo o site Bloomberg, GTA Vi terá uma protagonista feminina e começará em uma cidade fictícia semelhante a Miami. Mas não pense que você colocará suas mãos no jogo rapidamente, pois ele pode chegar entre o começo de 2023 e Março de 2014.

A protagonista não será a única, tendo mais um protagonista, que podem formar uma dupla a lá Bonnie e Clyde. O mais interessante, é que GTA não teve mais uma protagonista feminina desde os primeiros GTA, que eram vistos de cima.

Outro ponto interessante é que o jogo pode ser bem diferente do seu predecessor, tendo algumas mudanças na empresa, que foram implementadas contra comportamentos tóxicos. Todos nós sabemos que a franquia sempre bebeu na fonte de piadas tóxicas e de muita controversa.

Citando ainda o mapa, ele ainda poderá ser um dos maiores mapa já feitos e que ainda terá novas cidades e missões sendo adicionadas posteriormente ao seu lançamento. No começo do projeto, ele teria várias cidades do continente americano, mas a ideia foi descartada para não haver crunch na equipe de desenvolvimento, algo que acontecia na antiga administração.

Será que teremos algum anúncio na Gamescom, que acontecerá em Agosto? Vamos aguardar para ver o que o futuro nos reserva, afinal chega de várias versões de GTA V.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money