fbpx

Disney Dreamlight Valley tem a proposta de ser uma mistura de simulador de vida e aventura, com muitas missões, exploração e atividades diversas para serem exploradas com personagens variados dos universos da Disney e Pixar.

Os jogadores serão levados para Dreamlight Valley, um lugar fantasioso onde os famosos personagens vivem, até que o Forgetting aconteceu, espalhando Espinhos Noturnos por todo o lugar e cortando as boas memórias ligadas ao lugar mágico. Para tentar fugir desse acontecimento catastrófico, os habitantes se refugiaram no Dream Castle e você irá ajudá-los.

Confira um pouco dessa proposta da Gameloft no trailer com a visão geral da jogabilidade:

Disney Dreamlight Valley será lançado no dia 6 de setembro em fase de acesso antecipado para Xbox Series X|S e Xbox One. Para participar basta comprar os pacotes de fundador ou ser assinante do Xbox Game Pass.

O lançamento da versão final acontece em algum momento de 2023 e o jogo será free to play.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money