fbpx

The First Descendant, inicialmente revelado em 2021 apenas como Project Magnum, se trata de um jogo descrito como um RPG de ação de tiro em terceira pessoa free to play, que está sendo desenvolvido pela Nexon Games. O jogador será um Descendente com a missão de lutar contra invasores pela sobrevivência dos humanos e assim proteger o Continente Ingris. Essa trama será desenvolvida em uma história com várias missões. Além disso, o estúdio quer impressionar com os visuais, e promete gráficos de alta qualidade desenvolvidos com Unreal Engine 5.

Quanto a sua jogabilidade, The First Descendant tem a proposta de colocar os jogadores no meio de lutas estratégicas contra chefes, destacando bastante a importância da cooperação para até quatro Descendentes. Tudo, é claro, recheado com muito loot e uma grande variedade de equipamentos.

The First Descendant inicialmente não estava previsto para sair nas plataformas Xbox, mas seu último trailer confirmou que o jogo também será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S.

O jogo terá uma fase de testes, que acontecerá entre setembro e outubro, mas apenas na Steam. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money