fbpx

Warhammer 40,000: Darktide é o próximo projeto da Fatshark (Vermintide 2) e se trata de um jogo de tiro com combate corpo-a-corpo, que coloca os jogadores para lutar contra uma intensa horda de inimigos, em mais uma proposta cooperativa de ação para quatro jogadores dentro da extensa série Warhammer. Se você estava ansioso para mergulhar nessa nova experiência, vai ter que experar mais um pouco.

O estúdio anunciou que decidiu adiar o lançamento de Darktide, que estava previsto para o dia 13 de setembro. Agora ele será lançado em 30 de novembro para PC e a versão do Xbox Series X|S virá logo depois, mas sem uma data definida ainda. A Fatshark explica que tiveram que tomar essa díficil decisão para que conseguissem entregar o melhor jogo possível.

Também foi confirmado que a fase de testes começará em breve, e os jogadores já podem se inscrever no site oficial do jogo.

A história de Warhammer 40,000: Darktide nos apresenta que nas profundezas da colmeia, as sementes da corrupção ameaçam com uma maré esmagadora de escuridão. Um culto herético conhecido como Admonition procura tomar o controle do planeta Atoma Prime e devastar seus habitantes. Cabe aos jogadores da Inquisição erradicar o inimigo antes que a cidade sucumba ao Caos.

Darktide também chega já no lançamento direto no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money