fbpx

Em uma nova postagem, na qual falam sobre o desenvolvimento de Scorn, a Ebb Software compartilhou novas informações acerca da arte e trilha sonora de seu projeto, e aproveitou para também confirmar a duração estimada do título.

Segundo o estúdio, os jogadores devem demorar entre 6 a 8 horas para terminar Scorn, algo que vai variar muito dependendo de quanto tempo os quebra-cabeças sejam resolvidos. Além disso, como o mundo do jogo possui variedade de ambientes em vários níveis, essa exploração também possui impacto na duração.

O estúdio também atualizou o público sobre o atual estágio de desenvolvimento que Scorn vive:

Estamos chegando às fases finais de criação do jogo, o que também significa enviá-lo aos nossos parceiros de plataforma para garantir que tudo corra bem em todas as plataformas antes do lançamento. A equipe também está se concentrando mais em detalhar os detalhes do jogo, incluindo várias cenas e momentos de script. À medida que continuamos a encerrá-los, teremos mais conteúdo empolgante para compartilhar após a Gamescom e antes do lançamento.

Scorn será lançado no dia 21 de outubro para Xbox Series X|S e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money