fbpx

A Warner divulgou um gameplay estendido para Gotham Knights, através do IGN First, que mostra 16 minutos de muita ação com a Batgirl.

Durante o vídeo podemos notar uma grande semelhança do jogo com a franquia Arkham, mas já foi dito que não tem qualquer ligação.  Além de Barbara ser muito boa na luta, ela também é treinada em investigação, algo que ela herdou de seu pai, Jim e também pelo treinamento recebido de Bruce Wayne.

Gotham Knights mostra como o grupo de heróis composto por Asa NoturnaBatgirlRobin e Capuz Vermelho está protegendo Gotham, após a morte de Bruce Wayne. Eles também terão que enfrentar a ameaça da misteriosa Corte das Corujas, usando uma variedade de habilidades, armas e movimentos de combate para neutralizar seus inimigos. Será possível jogar sozinho ou em co-op com um amigo.

O jogo será lançado no dia 25 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money