fbpx

Após um lançamento bastante conturbado, e que desagradou bastante os jogadores, a DICE segue tentando salvar Battlefield 2042. Chegando perto do final de sua primeira temporada, o jogo recebeu a atualização 1.2, que além de diversas melhorias e correções, também trouxe o mapa Caleidoscópio reformulado, arte atualizada para os especialistas e ainda um novo perfil de jogo mais detalhado.

Como já anunciado previamente, o mapa Caleidoscópio é o primeiro que recebeu uma revisão completa para oferecer uma melhor jogabilidade. Foram adicionadas mais coberturas, criando novas posições de bandeira e melhorando o fluxo geral das partidas. As mudanças permitem que a infantaria se desloque com mais eficiência pelo mapa, além de mais recursos distribuídos para possibilitar mais estratégias de ataque e defesa. Novas áreas foram adicionadas no mapa, além de visuais mais devastados pela guerra para trazer mais imersão.

O próximo mapa que será reformulado é o Transformação, que deverá estar disponível durante a Temporada 2, que está prevista para chegar no final de agosto.

Outra novidade é a atualização dos visuais dos Especialistas de forma que seus estilos tenham mais a ver com o mundo de 2042.

Por fim, o perfil do jogador foi atualizado para mostrar mais detalhes sobre a carreira dos combatentes desde o lançamento. São informações como Patente atual, EXP necessária para a próxima Patente e desbloqueios associados, principais Maestrias e os desbloqueios que estão mais próximos de serem concluídos. Já na tela de Estatísticas, os jogadores podem consultar Taxa E/M, eliminações, mortes, assistências, reanimações, precisão, tiros disparados e outras coisas mais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money