fbpx

Chernobylite transporta os jogadores para uma intensa experiência de terror, sobrevivência e doses de ficção científica, misturando exploração livre de um mundo perturbador com uma narrativa não linear e elementos de RPG. Ele é todo ambientado na Zona de Exclusão de Chernobyl, que foi toda recriada em 3D para um resultado hiper-realista. Agora esse mundo está ainda mais movimentado, com a adição de duas atualizações gratuitas, além de melhorias e correções gerais. Depois de alguns adiamentos, chegou a hora dos jogadores dos consoles mergulharem nos novos conteúdos, que já haviam sido lançados há alguns meses no PC.

O primeiro conteúdo gratuito se trata de Ghost Town, que adiciona um novo mapa com a infame área residencial de Pripyat, que está tomada por cristais de chernobylite. A segunda adição é a Temporada 1: Blue Flames que traz a nova atividade, Memory of You, que nos leva a entender melhor sobre a relação entre Tatyana e Igor. Além disso, o jogo também recebeu a besta Silent Assassin, que é uma jóia nas mãos dos jogadores mais furtivos.

Além desses conteúdos gratuitos, Chernobylite também recebeu dois DLCs pagos: Deadly Frost Pack e Blue Flames Pack. Eles adicionam diversas skins para as armas e o esconderijo.

Dentre as melhorias gerais, vale destacar: Localização atualizada em português do Brasil; Um melhor desempenho geral; Tamanho da fonte ligeiramente aumentado para melhor visibilidade; Adição de salvamento automático em certos eventos; Correção de problemas de salvamento, para evitar que o jogo trave durante encontros e eventos em vários mapas. Confira as notas completa do patch aqui.

Vale lembrar que Chernobylite já é um título otimizado para Xbox Series X|S, inclusive com suporte para Ray Tracing. O Xbox Series X possui suporte para 4K dinâmico com 30 FPS ou resolução 1080p com 60 FPS. Essa atualização é gratuita para todos que já possuem o título.

Chernobylite nos coloca no papel de Igor, um físico e ex-funcionário da Usina de Chernobyl, que retornou a Pripyat para investigar o desaparecimento de sua noiva, que ocorreu 30 anos antes. No entanto, além de diversos inimigos, ele ainda lutará contra o ambiente, que se coloca como uma força implacável para que ele não descubra a verdade. Ficou curioso? Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money