fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por três jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

Far Cry 6

1815 G, 88 Conquistas, 78-104h para 100%

Far Cry 6 mergulha você no mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução de guerrilha moderna. Enfrente o ditador tirânico Antón Castillo e derrote seu regime brutal. Usando um arsenal de armas, veículos e companheiros animais únicos e surpreendentes, inicie um movimento revolucionário que queimará seu regime tirânico no chão. Incluído neste fim de semana gratuito estão todas as melhorias de qualidade de vida, além de 3 missões cruzadas: Lide com a morte com Danny Trejo em “Danny & Danny vs Everybody”, dar tudo de si na missão inspirada em Rambo, “All the Blood”, e salvar Yarans do Mundo Invertido em “The Vanishing”, uma missão crossover com “Stranger Things”.

Há muito para descobrir e você pode continuar sua aventura após o período gratuito com 60% de desconto durante a promoção.

Clique aqui para baixar Far Cry 6.

Liberado até segunda-feira, 08 de Agosto, às 3h59.

Versões:


The Serpent Rogue

1000 G, 41 Conquistas, sem tempo estimado para 100%

Embarque em uma aventura épica para restaurar o equilíbrio e salvar o reino da destruição certa.

The Serpent Rogue é um jogo de ação e aventura construído para explorar cada centímetro do mapa para descobrir e domar criaturas selvagens enquanto expande seu conhecimento de alquimia. Experimente vários tipos de poções e receitas e use sua alquimia para evoluir as criaturas que encontrar no caminho e até mesmo transformar as habilidades do seu próprio corpo para criar ou mudar situações a seu favor enquanto ajuda os habitantes desta terra amaldiçoada.

Mas cuidado: suas ações têm consequências… Você será o herói da nossa história… ou o vilão?

Clique aqui para baixar The Serpent Rogue.

Liberado até segunda-feira, 08 de Agosto, às 3h59.

Versões:


Roguebook

1000 G, 41 Conquistas, sem tempo estimado para 100%

Enfrente as páginas do Roguebook neste jogo de cartas roguelike dos criadores de Magic the Gathering e Faeria. Lute contra criaturas e lendas da história de Faeria enquanto encontra a melhor combinação de cartas, relíquias e habilidades para escapar do Roguebook. Independentemente de quais heróis você escolheu, cada corrida será muito diferente, e você precisará estar no topo do seu jogo se planeja sair intacto do Roguebook.

Experimente o Roguebook agora!

Clique aqui para baixar Roguebook.

Liberado até segunda-feira, 08 de Agosto, às 3h59.

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox, TrueAchievements.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money