fbpx

A Codemasters e a Electronic Arts confirmaram que o Autódromo Internacional do Algarve, mais conhecido como Portimão, foi adicionado em 2 de agosto ao EA SPORTS F1 22 como uma atualização de circuito gratuita para todos os jogadores. O Shanghai International Circuit, da China, chegará nas mesmas condições em 12 de setembro (a data pode sofrer alteração). Os jogadores podem reviver a pista histórica através de imagens do F1 22 capturadas com o vencedor do FORMULA 1 GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL, Lewis Hamilton, no carro W13 deste ano (2021) aqui.

“Sabemos que nossos jogadores e jogadoras adoram a emoção de competir em mais circuitos e poucas novidades poderiam ser mais emocionantes do que Portimão”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior de F1 da Codemasters. “Portimão é altamente reverenciado por sua rica história, e nossos jogadores e jogadoras vão adorar o desafio de pilotar os carros projetados para 2022 no circuito sagrado pela primeira vez”.

Portimão voltou ao calendário da Fórmula 1 para as temporadas de 2020 e 2021 como parte dos calendários revisados da F1. Lewis Hamilton e a Mercedes dominaram os dois anos, garantindo a vitória, com o então companheiro de equipe Valtteri Bottas conquistando o segundo e o terceiro lugares, respectivamente. O circuito ondulado de 4.684 km é famoso por sua descida acentuada antes de uma curva final à direita e aceleração total até a linha de chegada.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money