fbpx

The Ascent teve um belo lançamento, impulsionado pela visibilidade do Xbox Game Pass. Apesar de alguns problemas, o jogo chamou bastante a atenção por sua intensa atmosfera cyberpunk e jogabilidade criativa. Perto de comemorar seu primeiro aniversário, o jogo se prepara para uma expansão, que recebeu o nome de Cyber-Heist e irá adicionar uma continuação para a história com novas missões, além de mais áreas para explorar e novas armas, inclusive a novidade das corpo a corpo.

Os acontecimentos de The Ascent: Cyber ​​Heist acontecem após a história principal, dessa forma você deve ter terminado o jogo base para acessar esse novo conteúdo. Os jogadores receberão de Kira um novo contrato para uma missão ultra-secreta, que os levará para fora de sua arcologia familiar, para uma nova região controlada pelo Malhorst-Gelb Group, que possui uma nova tecnologia inovadora que está deixando muita gente de olho em suas possibilidades.

Esse novo local promete novos ambientes para explorar, bem como a adição de novos personagens e inimigos. The Ascent também vai apimentar o gameplay com novas armas totalmente novas, incluindo ​​armas corpo a corpo, que não existiam até então no jogo.

Assim como todo o jogo base, a expansão também poderá ser aproveitada solo ou em grupos de até quatro jogadores.

A expansão The Ascent: Cyber Heist já está perto de chegar e será lançada no dia 18 de agosto.

The Ascent se trata de um RPG de ficção científica orientado para a ação, que usa Unreal Engine para criar ambientes fantásticos. Quanto a sua jogabilidade, ele permite que os jogadores construam seu personagem, incluindo mecânicas de cyberware, augmentações e loot.

Vale lembrar que o jogo base ainda está disponível no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money