fbpx

A Inti Creates anunciou essa semana um jogo de ação em 2D bem interessante, chamado de Grim Guardians: Demon Purge. Nessa aventura, controlaremos duas irmãs, caçadoras de demônios, que após voltar de uma missão, descobre que sua escola sumiu e no lugar dela um castelo misterioso apareceu.

Os jogadores controlam ambas as irmãs caçadoras de demônios, e devem dominar as habilidades e atributos únicos de cada uma das irmãs para superar os estágios desafiadores com os chefes aguardando sua chegada. Eles também poderão encontrar novas rotas em cada estágio usando as habilidades dos dois personagens.

Outros recursos incluem cooperação para dois jogadores com ações especiais, amplas opções de dificuldade com o “Style System”, mudanças exclusivas em jogadas repetidas e, o mais importante, a qualidade e o desafio que os jogadores esperam dos títulos da Inti Creates, desta vez com um nova estética de terror gótico

Grim Guardians: Demon Purge ainda não tem uma data de lançamento, mas já estamos a sua espera.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money