fbpx

A Ubisoft anunciou recentemente a terceira temporada de Riders Republic, que literalmente vai esquentar as coisas, com novos eventos gratuitos e a inserção da BMX no jogo.

Durante todo o verão do hemisfério norte, os jogadores terão acesso a novos conteúdos gratuitos e a programações semanais, incluindo um evento especial de Reflorestamento, o lançamento de dois equipamentos para o modo Showdown** dentro da loja online do jogo e um outro evento para celebrar a tão esperada chegada da BMX ao game.

A temporada começa junto com o Projeto Renascimento, um evento especial que ficará disponível até 10 de agosto e foi planejado durante o Green Game Jam 2021, uma competição de desenvolvimento de jogos com foco na conscientização ambiental e realizada pelo programa United Nations Environmental, da Aliança Jogar pelo Planeta.

Ao logo do Projeto Renascimento, os jogadores serão convidados a participar do evento Reflorestamento***, onde poderão plantar árvores em uma área deserta para ajudar a reflorestar a região, usando um ponto de teletransporte que os levará a um acampamento base. Em seguida, Desert Bloom, uma nova pista de Mass Race será liberada no local graças aos aos esforços da comunidade para cobrir a região com plantas e árvores resistentes a climas áridos.

Por fim, quando a termporada Summer Break estiver acabando, Riders Republic ainda sediará um evento que marcará o início da inserção da BMX no jogo, com desafios semanais focados em atividades de free-style ao melhor estilo BMX.

Riders Republic é um jogo de esportes radicais ao ar livre, com muita ação com bicicletas, esquis, snowboard e traje planador, todos em grandes cenários pelo oeste americano com até 64 jogadores. Muitos deles no melhor estilo das competições da Red Bull.

Riders Republic foi lançado no dia 28 de Outubro de 2021, com versões para Xbox One e Series S|X que são disponibilizadas através da tecnologia Smart Delivery. O Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money