fbpx

Após otimizar seu mundo com uma atualização massiva em junho, Phantasy Star Online 2: New Genesis recebeu agora uma classe totalmente nova, que não está chegando do seu jogo anterior, mas sim com uma experiência totalmente nova para seus jogadores. Waker desencadeia manifestações fotônicas e animalescas de morte e destruição, como uma bela dança artística. Ela ataca seus inimigos de perto, mas também consegue causar dano de longe, em uma bela mistura de danos únicos e em área. Ela se trata de uma classe versátil, mas também descrita como um tanto quanto complexa.

A classe usa a arma Harmonizer para convocar três Familiares diferentes (Wulfen, Fredran e Marmelo) que lhe dão suporte em diferentes estilos de batalha. Apesar de usar familiares, sua mecânica é diferente da Summoner, pois não precisa alimentar ou brincar com seus companheiros, a ideia da Waker é manifestar o Focus Gauge do familiar associado à Photon Art que eles usam para infligir dano no inimigo. Além disso, a classe também traz um diferencial de jogabilidade, já que suas habilidades precisam ser “carregadas”, ou seja, o jogador precisa ficar segurando um deteminado botão, por um certo período de tempo, antes de soltar a habilidade.

Apesar de ser uma espécie de novo jogo, com uma trama que se passa mil anos depois da história original, Phantasy Star Online 2: New Genesis permite alternar entre os dois títulos em uma mesma conta. Dessa forma, ele funciona como um jogo standalone. Ainda assim, os personagens da atual versão poderão ser transferidos para essa nova, bem como seus itens cosméticos.

MMORPG, que é Free to Play. Uma versão otimizada para Xbox Series X|S está nos planos para o futuro, mas o jogo já rodará nos novos consoles via retrocompatibilidade.

Ainda não conhece Phantasy Star Online 2Então confira nossa análise

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money